Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO marca posse solene para 30 de março

• Última Atualização: Terça, 08 Março 2022 10:11
imagem sem descrição.

OAB realiza café da manhã em homenagem a mulher advogada

Um café da manhã com a presença de mais de 250 mulheres advogadas marcou a homenagem do dia da mulher nesta terça-feira, 08, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins.

O evento foi uma oportunidade de confraternizar e também de contribuir com a organização de novas ações pela valorização da classe.

"Todas nós que estamos aqui hoje sabemos que as mulheres advogadas rompem muitas barreiras a cada dia pela sua competência. Com união podemos conquistar mais avanços importantes para todas", ressaltou a Presidente da OAB/TO em exercício, Priscila Madruga.

A nova presidente da Comissão da Mulher Advogada, Harini Cechin, destacou as vitórias das mulheres na Ordem.

"Conquistamos a paridade em todos os espaços de direção e nesta gestão podemos dizer que de fato as mulheres participam das decisões do dia a dia da instituição. Seguiremos assim, promovendo a valorização das advogadas tanto na Capital quanto no interior", disse Harini Cecchin.

Para a vice-presidente da CAATO, Tereza Ibiapina, a palavra de hoje é empoderamento. “Parabéns a todas as mulheres, em especial as advogadas. Seguiremos unidas nesta luta por valorização, respeito e pela conquista do nosso espaço em todas as nossas áreas de atuação. A CAATO sem dúvida seguirá investindo nestes princípios”, disse Ibiapina.