Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO marca posse solene para 30 de março

• Publicado: Quarta, 09 Março 2022 10:08
  • Última Atualização: Terça, 29 Março 2022 13:18

OAB/TO marca posse solene para 30 de março

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizará posse solene da nova diretoria e dirigentes da instituição para o triênio 2022/2024 no próximo dia 30 de março, a partir das 19h, com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti e dirigentes nacionais da Ordem. A nova gestão tem como prioridade a valorização e qualificação da advocacia e a defesa das prerrogativas. Será obrigatório o uso de máscaras.
Segundo o presidente reeleito da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, as obras realizadas em todas as regiões e as pós-graduações gratuitas e/ou a preços acessíveis seguirão como prioridade.
“Interiorizamos benefícios e retomamos o orgulho e importância da advocacia. A OAB tem um papel de destaque no diálogo institucional e assim vem proporcionando conquistas importantes para a classe através do trabalho abnegado de dirigentes que atuam diariamente em todos os cantos do Estado. Seguiremos assim nos próximos três anos defendendo a advocacia em primeiro, segundo e terceiro lugares porque essa é a nossa missão", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
Estarão presentes representantes de instituições de todos os poderes, dirigentes da Ordem de todas as regiões do Estado, advocacia e dirigentes nacionais.