Página inicial > NOTÍCIAS > OAB Tocantins discute ajustes na PEC da Reforma Tributária com Senadora Professora Dorinha
Últimas notícias

OAB visita TRT da 10ª região em busca de soluções para demandas da advocacia trabalhista tocantinense

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 16:47
  • Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 16:47
imagem sem descrição.

A diretoria da OAB Tocantins, representada pelo Diretor da Comissão Especial de Direito do Trabalho do Conselho Federal da OAB e conselheiro estadual, Sérgio Skeff esteve nos últimos dias na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª região, em Brasília, para estreitar as relações institucionais e debater assuntos de interesse da advocacia, visando a melhoria do atendimento aos profissionais e, consequentemente ao jurisdicionado.

Dentre as pautas, foi apresentada ao Desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior a questão da remoção das varas do trabalho de Dianópolis e Guaraí, quanto a realização das audiências públicas, para que seja ouvida a comunidade e a advocacia dessas cidades e regiões.

Também foram abordados investimentos pelo Tribunal aos CEJUSC e incentivo a métodos extrajudiciais de solução de conflitos e as pautas das audiências das varas do trabalho de Palmas-TO.

Entre reuniões e despachos, o diretor e conselheiro também representou a OAB Tocantins e prestou as devidas homenagens ao Desembargador Mário Macedo Fernandes Caron, em sua última sessão de julgamento junto à 2ª Turma do TRT10.

“Ao Desembargador Mario Caron, externo as devidas homenagens pela advocacia trabalhista tocantinense, e o devido reconhecimento por toda atenção ao atendimento aos advogados(as) e o carinho ao Estado do Tocantins”, finalizou.

O presidente da Seccional, Gedeon Pitaluga destacou a receptividade do Tribunal em tratar os assuntos inerentes à advocacia e se disponibilizou, em nome da Ordem, para fortalecer os laços entre a OAB e o TRT-10.