OAB Tocantins e CAATO celebram abertura do mês da advocacia com campanha de vacinação
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, em parceria com a CAATO, se dedica à proteção de seus membros, reafirmando o seu compromisso com a saúde e a segurança de advogadas, advogados e seus dependentes. Como parte desse compromisso, no contexto de celebração do mês do advogado, lança a segunda etapa da campanha de vacinação contra a H1N1, visando prevenir a propagação do vírus influenza.
Advogados e advogadas que possuem inscrição na OAB/TO, juntamente com seus dependentes, estão convidados a participar desta campanha de vacinação, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de agosto, na sede da OAB, em Palmas.
Buscando eficiência e comodidade, a campanha será realizada em formato de drive-thru. Assim, os profissionais poderão se vacinar das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, por ordem de chegada, sem a necessidade de sair de seus veículos. Esta prática, que foi adotada desde o início da pandemia, proporciona uma experiência segura, confortável e ágil, minimizando a possibilidade de aglomerações.
O acesso à vacinação requer a apresentação da carteira de identificação da OAB e da carteira de vacinação. Esses protocolos asseguram que os benefícios desta importante campanha de saúde pública sejam destinados aos membros, seus dependentes e colaboradores da Ordem.
O presidente em exercício da CAATO, Dr. Gladson Dias de Oliveira, evidencia a importância da imunização em massa contra a H1N1 e da ação contínua da instituição no mês do advogado. "A saúde de nossos membros e seus dependentes é uma prioridade para a CAATO. Com a segunda etapa da campanha de vacinação, estamos fazendo a nossa parte para proteger a nossa comunidade jurídica e contribuir para a redução dos casos de gripe em nossa cidade. Esse é um passo importante na prevenção dessa doença, que pode ser muito grave, especialmente para os mais vulneráveis. Neste mês do advogado, nosso foco vai além dos desafios profissionais de nossos colegas. Nos importamos profundamente com a saúde de cada um deles e reforçamos nosso compromisso com a advocacia tocantinense e a prevenção contra a H1N1. Esta é uma demonstração prática do nosso cuidado, além de representar um marco na luta constante para manter nossos membros e suas famílias seguros", assegura Dr. Gladson.
A vacina contra a H1N1 é uma ferramenta vital para prevenir a infecção pelo vírus influenza e suas possíveis complicações. Em um momento em que a saúde pública requer atenção redobrada, a imunização se mostra segura e é amplamente recomendada pelas autoridades de saúde.
Para aqueles que não puderem comparecer à sede da OAB durante os dias determinados para a campanha, é fundamental estar atento às futuras etapas e buscar a imunização nas unidades de saúde do município. A saúde é um bem precioso, e cada passo dado na direção da prevenção é um passo na direção de um futuro mais seguro e saudável.