Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB TOCANTINS REIVINDICA TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE SOCIAL EM PARAÍSO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mês da Advocacia: OAB Tocantins dá posse para 10 novos advogados e advogadas na CAJ

  • Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 04 Agosto 2023 15:15
  • Última Atualização: Quarta, 09 Agosto 2023 12:06
  • Acessos: 1152
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, representada pelo presidente Gedeon Pitaluga, deu posse nesta sexta-feira, 4, no plenário da OAB/TO em Palmas, para dez novos integrantes da Comissão da Advocacia Jovem, em comemoração ao mês da advocacia.

“Nossa gestão tem o compromisso de dar voz à jovem advocacia e inserir essa parcela importante da classe nas decisões da instituição. A CAJ mostrou que tem qualidade para discutir os grandes temas que envolvem a advocacia de maneira competente e inclusiva”, ressaltou Pitaluga.

O presidente da CAJ, Matheus Martins presidiu a solenidade ao lado da vice, Débora Mesquita e deu as boas-vindas.

“O objetivo da CAJ neste próximo semestre é fortalecer ainda mais a jovem advocacia, exercendo a representatividade oportunizada pela Gestão que nos deu voz, vez e espaços, tratar com humanidade os colegas na superação dos desafios do início de carreira, bem como proporcionar a interiorização da Comissão, levando de maneira conjunta sua atuação a todas as subseções”, disse Matheus Martins.

CEJA 2023

A vice-presidente, Débora Mesquita, aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes para a Conferência Estadual da Jovem Advocacia Tocantinense (CEJA). Com o tema “Inovação e Gestão Jurídica”, o evento acontecerá de 20 a 22 de setembro, em parceria com a CAATO e a ESA TOCANTINS.

“A OAB recebe de braços abertos jovens advogados, advogadas, estudantes de direito e bacharéis na CEJA 2023. Essa é uma ótima oportunidade para capacitação e qualificação, desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho e networking com os melhores profissionais do país”, finalizou a vice da CAJ.

registrado em:
Fim do conteúdo da página