Página inicial > NOTÍCIAS > Hoje é dia de amor e pluralismo. Dia 28 de Junho - Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

OAB Tocantins empossa nova Diretoria Executiva da Comissão da Advocacia Jovem

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Terça, 05 Setembro 2023 16:28
  • Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 14:22
imagem sem descrição.

A nova diretoria da Comissão da Advocacia Jovem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins tomou posse nesta segunda-feira, 4, no gabinete da presidência da OAB/TO, em Palmas. O presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga, empossou o advogado Lucas de Castro Oliveira como novo presidente, a Vice-Presidente Kellyanne Pereira Pessoas e os novos membros da direção executiva da comissão.

“Nossa gestão tem o compromisso de dar voz à jovem advocacia e garantir a inclusão dessa parcela importante da classe nas decisões da instituição. A CAJ já mostrou que tem qualidade e maturidade para discutir os grandes temas que envolvem a advocacia de maneira competente, plural e inclusiva. Esse ciclo de mudanças prósperas seguirá na gestão do presidente Lucas de Castro e sua vice, Kellyanne Pereira”, ressaltou Pitaluga.

“Gostaria de agradecer a confiança que me foi depositada por toda a Jovem Advocacia para presidir uma comissão, a qual tenho tanta admiração, desde que me tornei membro em 2020. Ainda, na pessoa do Presidente Gedeon Pitaluga agradeço toda a Diretoria, o Conselho Seccional, em especial o Conselho Jovem, pelo apoio e compromisso de todos na valorização da Jovem Advocacia Tocantinense”, disse Lucas de Castro Oliveira.

“Espero poder contribuir e somar muito nessa nova missão. Encaro esse novo desafio de cabeça erguida com muita garra e determinação para que junto aos colegas possamos fazer o melhor em prol da jovem advocacia tocantinense. Por fim, reitero a gratidão pela acolhida e apoio manifestado por todos os membros da CAJ e da diretoria e conselho da OAB, em nome do Presidente Gedeon”, disse a nova vice-presidente da comissão, Kellyanne Pereira Pessoa.

Confira os nomes dos novos membros da diretoria executiva da CAJ/TO.

Presidente: Lucas de Castro Oliveira - OAB/TO 10205
Vice-Presidente: Kellyanne Pereira Pessoa - OAB/TO 11687