Página inicial > NOTÍCIAS > Hoje é dia de amor e pluralismo. Dia 28 de Junho - Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Últimas notícias

OAB/TO se reúne com Caixa Econômica Federal e discute aprimoramento em pagamentos de alvarás judiciais

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Terça, 31 Outubro 2023 18:02
  • Última Atualização: Terça, 31 Outubro 2023 18:02
imagem sem descrição.

A presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Priscila Madruga, juntamente com membros da diretoria e uma comitiva de advogados tocantinenses, se reuniu, na tarde desta terça-feira, 31, com representantes da Caixa Econômica Federal, para buscar formas de aprimorar os pagamentos de alvarás judiciais.

O objetivo da reunião foi buscar diálogo junto à instituição para viabilizar um método menos burocrático para receber RPV e alvarás, alinhando a proposta feita pela OAB/TO, de um convênio em parceria entre as instituições.

De acordo com a presidente, Priscila Madruga, “iremos continuar esse diálogo diariamente até encontrarmos uma solução que atenda ambas as instituições. Um trabalho contínuo de fortalecimento e facilitação da atuação na advocacia do Tocantins”, explicou.

A vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Ariane de Paula, também presente na reunião, reiterou a importância da desburocratização dos processos.

“A tecnologia quando usada para desburocratizar processo e maximizar dignidade na atuação profissional gera facilidade para o advogado e eficiência para o cidadão. Uma pauta prioritária para a OAB Tocantins ”, disse.