Página inicial > NOTÍCIAS > OAB E SICOOB AVANÇAM DIÁLOGO SOBRE LINHA DE CRÉDITO PARA ADVOCACIA

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 24 Novembro 2023 21:58
  • Última Atualização: Sexta, 24 Novembro 2023 21:58
  • Acessos: 249

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, comunica o falecimento do juiz aposentado e advogado Sândalo Bueno do Nascimento.

Sandalo Bueno doou décadas da sua vida ao Poder Judiciário tocantinense com denodo, lhaneza e competência.

Sândalo Bueno deixa esposa, Maria Luiza do Nascimento, dois filhos advogados, Sândalo Bueno do Nascimento Filho e Stella Bueno do Nascimento, e quatro netos.

A Ordem expressa solidariedade aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que dê o consolo nesse momento de tristeza.

Gedeon Pitaluga Junior
Presidente da OAB/TO