Página inicial > NOTÍCIAS > NOTA DE PESAR

• Última Atualização: Quarta, 13 Abril 2022 15:05
imagem sem descrição.

Comissão de Direitos Humanos a OAB realiza planejamento estratégico

A Comissão de Direito Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins está realizando uma série de reuniões com o objetivo de discutir e definir o seu planejamento estratégico para a gestão 2022/2024. A nova formação foi empossada no final do mês de março durante reunião do Conselho Estadual da instituição.
“Acredito que planejar seja a melhor maneira de entregar resultados concretos em benefício da advocacia e da sociedade. Nossa atuação deve ser baseada no diálogo institucional para construir pontos, observando sempre a importância de atuar na formação dos atores sociais que interferem diretamente nesta área. Respeitar os direitos humanos é fundamental na constituição de uma democracia forte e de uma sociedade justa”, declarou a presidente da CDH, Lúcia Viana.

A coordenadora-geral de comissões, Silvana Pinho, destacou que ações dessa natureza tem impacto positivo na gestão. "Todas as comissões estão sendo estimuladas a fazer o mesmo. Com planejamento é possível desenvolver projetos mais assertivos, e também, parcerias com outras comissões. Advocacia e sociedade ganham", disse Silvana Pinho.