Página inicial > NOTÍCIAS > NOTA DE PESAR

• Última Atualização: Sexta, 22 Abril 2022 06:56
imagem sem descrição.

OAB Tocantins inicia REFIS 2022

A advocacia já pode aproveitar as condições especiais do REFIS 2022 oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. O programa tem condições exclusivas de abatimento de juros e multa, além de oferecer parcelamentos com valores acessíveis.
Quem desejar aproveitar essas facilidades deve entrar em contato com a tesouraria da OAB/TO pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3212-9602. O prazo limite para renegociar débitos aproveitando as vantagens do REFIS 202 é até 06 de julho.
O benefício foi concedido pelo Conselho Seccional a pedido da Comissão da Jovem Advocacia. A relatoria do pedido foi feita pelo conselheiro estadual, Taumaturgo Rufino.
“Tudo que a advocacia investe na Ordem retorna em benefícios, tanto na capital quando no interior. A modernização das salas da advocacia, a OAB 4.0, a construção e a reforma de sedes, a construção e a reforma de clubes, pós-graduações gratuita ou a preços acessíveis e a redução da anuidade fizeram com que a campanha da anuidade fosse um sucesso total. O REFIS 2022 certamente irá reduzir ainda mais o índice de inadimplência porque hoje a advocacia sente o impacto positivo de todos os benefícios”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
Esta ação foi desenvolvida pelo tesoureiro, Thomas Jefferson, um dos representantes mais jovens na diretoria da Ordem. “Já senti na pele todas as dificuldades no início da profissão para me estabelecer e entendo que a OAB/TO tem papel imprescindível para auxiliar a advocacia. Tanto advogados jovens quanto plenos serão beneficiados por essa medida nesta retomada pós-pandemia”, ressaltou Jefferson.

Jovem advocacia
O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Matheus Martins, destacou a valorização da classe na Ordem. “A jovem advocacia está de fato sendo respeitada nas decisões importantes da OAB/TO. Agradeço ao Conselho e a Diretoria pela sensibilidade de aprovar medidas que irão beneficiar quem está precisando de amparo especial neste inicio da profissão para se estabelecer na advocacia”, disse Martins.

Condições de parcelamento

Aqueles que optarem pelo parcelamento via boleto bancário, devem pagar 30% de entrada e quantitativo de juros irá depender do número de parcelas.
Opção 01: Até 6 parcelas – 90% de desconto de juros e multa;
Opção 02: De 7 a 12 parcelas – 80% de desconto de juros e multa;
Opção 03: De 13 a 18 parcelas – 75% de desconto de juros e multa.