Advogado tocantinense toma posse como diretor da Comissão Nacional de Direito do Trabalho.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, entregou a Portaria de nomeação de secretário-adjunto na Comissão Nacional de Direito do Trabalho ao conselheiro Estadual da OAB/TO, Sérgio Skeff Cunha. O conselheiro agora representará as demandas da advocacia trabalhista a nível nacional. A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, na Sede da OAB/TO e com a presença do presidente da Associação Tocantinense de Advogados Trabalhistas (ATAT), Murilo Braz.
Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, é importante que o Tocantins esteja representado a nível nacional, permitindo que as demandas da advocacia tocantinense ganhem maior visibilidade e destaque. “Sem dúvida, a advocacia trabalhista Tocantinense ganha muito em ser representada nacionalmente pelo conselheiro Sérgio Skeff. Do mesmo modo que também teremos muito a ganhar com a integração da advocacia trabalhista no Estado do Tocantins”, disse Pitaluga.
O Conselheiro Sérgio Skeff destacou a felicidade e a importância da conquista. “Não é uma conquista individual, mas coletiva onde poderei contribuir em âmbito nacional em pautas de interesse do Direito do Trabalho e defender demandas, em especial da advocacia trabalhista tocantinense”, celebrou.
Na oportunidade, o presidente Gedeon Pitaluga e Murilo Braz Vieira também discutiram pautas comuns aos interesses e benefícios da advocacia trabalhista.
O presidente da ATAT, Murilo Braz, fez um convite oficial para posse do triênio 2021/2024 da Associação, que ocorrerá nesta sexta-feira, 29, às 19 horas, em Palmas.
“Parabenizo a gestão pela parceria e tenho a certeza que temos muito trabalho pela frente em prol de melhorias para a nossa advocacia”, destacou o presidente da ATAT, Murilo Braz.