Página inicial > NOTÍCIAS > OABTO acompanha caso de ameaça de morte de advogado em Formoso do Araguaia

OABTO se reúne com TRE-TO e define parcerias institucionais

• Escrito por Emerson
  • Publicado: Quinta, 25 Julho 2024 08:55
  • Última Atualização: Sexta, 26 Julho 2024 15:15
imagem sem descrição.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, esteve nesta quarta-feira, 24, em reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargador João Rigo Guimarães.

O encontro teve como objetivo o diálogo institucional entre o TRE-TO e a OABTO em matérias de interesse da classe advocatícia.

O presidente do TRE-TO, Desembargador João Rigo Guimarães, destacou a importância da atuação da Ordem e colocou o TRETO a disposição da entidade para defesa da advocacia tocantinense.

Segundo o presidente da OABTO, Gedeon Pitaluga, o TRETO tem um papel fundamental na preservação e condução da democracia, especialmente em ano de eleições municipais em todo o Estado.

Estiveram presentes, além do presidente, o diretor-tesoureiro, Taumaturgo Rufino, a secretária-geral adjunta, Fernanda Fernandes e o coordenador jurídico, Pedro Vitor Rabello.