Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Após violação de prerrogativas, justiça de Gurupi determina medidas protetivas a homem que ameaçou advogados e familiares
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reunião entre OAB-TO e direção da Unidade Penal de Palmas busca melhorar atendimento à advocacia

  • Escrito por Emerson
  • Publicado: Terça, 03 Setembro 2024 07:54
  • Última Atualização: Quarta, 04 Setembro 2024 09:45
  • Acessos: 455
imagem sem descrição.

Nesta segunda-feira, 2, a Procuradora Geral de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB-TO), Aurideia Loiola, e o Dr. Victor Veloso, estiveram em reunião com o diretor da Unidade Penal de Palmas (UPRP), Rodrigo Nascimento Rocha. O objetivo principal do encontro foi discutir e buscar soluções para as reclamações dos advogados relacionadas aos atendimentos na unidade.

A Procuradora-Geral de Prerrogativas apresentou à direção da unidade penal as preocupações e desafios enfrentados pela advocacia, bem como uma série de demandas e sugestões para melhorar as condições de atendimento aos advogados e advogadas que atuam na unidade.

Durante a reunião, Rodrigo Nascimento Rocha se mostrou receptivo às questões levantadas e comprometeu-se a implementar ferramentas e estratégias que visam aprimorar o atendimento e a comunicação entre a advocacia e seus clientes. O Diretor ressaltou a importância do diálogo contínuo para garantir que as necessidades e desafios dos advogados sejam adequadamente endereçados.

Para a Procuradora-Geral de Prerrogativas, Aurideia Loiola, o encontro com a direção da unidade era esperado, devido ao número de reivindicações por parte da advocacia.

“Nosso compromisso é garantir que as prerrogativas dos advogados sejam plenamente respeitadas, e a demora nos atendimentos é um ponto que precisava ser abordado com a direção. Essa situação compromete o exercício da advocacia e, consequentemente, o direito de defesa dos cidadãos. Estamos aqui para assegurar que os direitos dos advogados sejam observados e que possamos trabalhar em conjunto para resolver esses problemas e promover um atendimento mais ágil e eficiente”, destacou Aurideia Loiola.

A reunião representa um passo positivo na busca por um ambiente mais eficiente e colaborativo, refletindo o compromisso das partes envolvidas em promover melhorias substanciais no sistema de justiça e na prática jurídica. A OAB-TO continuará acompanhando de perto as ações e medidas adotadas para assegurar que os avanços prometidos sejam efetivamente implementados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página