Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO marca posse solene para 30 de março

• Publicado: Sexta, 29 Abril 2022 11:47
  • Última Atualização: Sexta, 29 Abril 2022 11:47
  • Acessos: 227

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, OAB/TO, Gedeon Pitaluga, juntamente com o conselheiro estadual e recem empossado como Diretor da Comissão Nacional de Direito do Trabalho do Conselho Federal, Sérgio Skeff Cunha,e a conselheira, Kattyane M. de Sá, receberam o desembargador do TRT10, João Luís Rocha Sampaio, na tarde desta quinta-feira, 28.

Durante a visita institucional, foi dialogado sobre diversas pautas de interesse da advocacia, dentre elas a proposta de desinstalação das varas do trabalho das comarcas de Dianópolis/TO e Guaraí/TO, em que foi destacada a importância da presença física do estado na pessoa do juiz do trabalho, além da discussão sobre a importância dos CEJUSC de Palmas/TO e Araguaína/TO.

De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, as pautas que tratam sobre a valorização e aprimoramento das atividades jurisdicionais, de formação e aperfeiçoamento do processo eletrônico estão sendo melhor observadas para que haja maiores avanços nestas áreas.

O conselheiro Sérgio Skeff Cunha reforçou a importância da visita institucional. "Foi muito proveitosa, em especial por aproximar o Tribunal das pautas da advocacia trabalhista tocantinense”, disse.