Página inicial > NOTÍCIAS > OAB Tocantins participa de apresentação do INOVA TCE

• Publicado: Quinta, 05 Mai 2022 19:43
  • Última Atualização: Sábado, 07 Mai 2022 11:46
  • Acessos: 174

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins parabeniza a advogada Ângela Issa Haonat pela nomeação como desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins na vaga destinada ao Quinto Constitucional da Advocacia.

Além de cumprir as exigências jurídicas e meritorias do cargo, a Desembargadora ora nomeada, por sua origem profissional, deve ser sensível aos percalços da advocacia.

A OAB/TO cumprimenta de maneira especial aos demais colegas advogados e advogadas que representaram a advocacia com altivez, serenidade e dignidade a lista sêxtupla escolhida pelo Conselho Estadual da Ordem”.

GEDEON PITALUGA JUNIOR
Presidente da OAB Tocantins