Página inicial > NOTÍCIAS > NOTA DE PESAR
Últimas notícias

OAB/TO recebe o convite para a posse da Desembargadora eleita para o Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional da Advocacia

• Publicado: Sexta, 13 Mai 2022 19:11
  • Última Atualização: Sexta, 13 Mai 2022 19:12
imagem sem descrição.

A 4ª Sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, contou com a participação da advogada Ângela Issa Haonat, nomeada como desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, na vaga destinada ao Quinto Constitucional da Advocacia. A desembargadora prestigiou a sessão e prestou seus agradecimentos à Ordem e aos colegas de profissão pela confiança e eleição.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, destacou que esse é um momento histórico ao ressaltar que essa geração de dirigentes pôde participar de um processo de escolha tão importante para o sistema judicial tocantinense. “É uma grande vitória da representação da advocacia feminina no sistema judicial”, ressaltou.

Em sua fala, a desembargadora Ângela Issa Haonat destacou que a conquista teve início na OAB/TO. “Faço meus agradecimentos em especial ao presidente e a todo o conselho que me deram a confiança e o apoio na escolha do meu nome. Eu tenho um compromisso firmado e que será cumprido, que é de sempre honrar a advocacia com o respeito às prerrogativas, mantendo um diálogo de interlocução, pois meu gabinete estará aberto para todos os advogados”, destacou.