Campanha REFIS 2022 da OAB/TO está na reta final, interessados têm até o dia 6 de julho para aderir
Com previsão de encerramento para o dia 6 de julho, a campanha do REFIS 2022 está na reta final. O objetivo é que até o próximo mês, diversos advogados tenham se regularizado com a Ordem usando as condições exclusivas de abatimento de juros e multa, além de parcelamentos com valores acessíveis.
De acordo com o tesoureiro da OAB/TO, Thomas Jeferson, esse é o melhor momento para que a advocacia busque alternativa para se regularizar. “Além dos descontos que podem chegar a 100% em juros e mora, existe ainda a opção de parcelamento, o que facilita uma organização financeira e tendo ainda a supra máxima de estar em dia com a OAB/TO”, destacou.
O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, ressaltou que essa foi mais uma das ações da Ordem em favor da advocacia. “O REFIS 2022 foi aprovado para reduzir ainda mais o índice de inadimplência, porque hoje a advocacia sente o impacto positivo de todos os benefícios ofertados pelo Sistema OABTO/CAATO", disse.
Confira as condições do REFIS 2022 até o dia 06 de julho:
Os descontos chegam a 100% sobre os juros de mora ou multas, caso o pagamento seja à vista ou em 12 vezes no cartão de crédito. Aqueles que optarem pelo parcelamento via boleto bancário devem pagar 30% de entrada e o quantitativo de juros irá depender do número de parcelas.
Opção 01: Até 6 parcelas – 90% de desconto de juros e multa;
Opção 02: De 7 a 12 parcelas – 80% de desconto de juros e multa;
Opção 03: De 13 a 18 parcelas – 75% de desconto de juros e multa.