Página inicial > NOTÍCIAS > OAB Tocantins discute ajustes na PEC da Reforma Tributária com Senadora Professora Dorinha
Últimas notícias

Em homenagem ao mês da advocacia, a OAB/TO e ESA/TO lançam parcerias para mestrado, doutorado, pós-graduação e cursos

• Publicado: Segunda, 01 Agosto 2022 15:11
  • Última Atualização: Terça, 02 Agosto 2022 18:22
imagem sem descrição.

No mês da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, fechou parcerias para qualificação da advocacia tocantinense. Para celebrar a data, a OAB/TO e a Escola Superior da Advocacia (ESA), ofertam descontos para os cursos de mestrado, doutorado e pós-graduações, alem de descontos de até 80% para o curso de graduação em Direito para os dependentes diretos de advogados e advogadas tocantinenses.

A OAB/TO presenteará a advocacia com bolsas dentre aqueles que fizerem as inscrições das pós-graduações.

De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a Ordem continua fomentado ações de qualificação da advocacia e essa iniciativa reforça esse compromisso. “O objetivo é que o advogado e a advogada tenham condições favoráveis para a sua qualificação”, pontuou.

De acordo com a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Flávia Malaquias, essa gestão prima pela qualificação constante da advocacia, que nos tempos de hoje é indispensável. “Estamos cumprindo o compromisso feito com a advocacia tocantinense iniciando o mês da advocacia com a entrega do resultado de um trabalho árduo de toda a diretoria, não só para nossos advogados e advogadas, mas também para seus dependentes “pontuou.

O calendário com as datas voltadas a advocacia segue até o final de Agosto com as seguintes agendas:

1º de agosto
• Lançamento do convênio de parceria para cursos de graduação em Direito na Faculdade Serra do Carmo (FASEC), com até 80% de desconto nas mensalidades durante o primeiro semestre. Contato: 99921 1111 (Whatsapp)

• Lançamento de aditivo de convênio para 2ª Turma do curso de pós-graduação em Direito e Gestão do Agronegócio com o Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público IDASP, com mensalidades no valor de R$ 125,00. Condições e termos serão lançados em edital específico no decorrer do mês.

• Lançamento do convênio de parceria para curso de pós-graduação de Práticas da Advocacia no Centro Universitário UNITOP, com mensalidades no valor de R$ 120,00. Condições e termos serão lançados em edital específico no decorrer do mês.

• Lançamento do convênio de parceria e editais para curso de Mestrado e Doutorado na Universidade Estácio de Sá, com até 50% de desconto nas mensalidades e mais condições especiais. Confira as condições e termos. Contato: 21 97069-3545

11 de Agosto

- Sessão do Conselho Pleno da OAB/TO, a partir das 9h, no Plenário Denise Sucena.

- Inauguração da Sala do Advogado na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), a partir das 18h, na sede da SEFAZ.

- Seminário sobre Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD), a partir das 20h, na OAB/TO

12 de Agosto

- Baile do Rubi