Página inicial > NOTÍCIAS
Últimas notícias

Inscrições para projeto de apoio na iniciação da jovem advocacia iniciam nesta segunda-feira, 12

• Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 10:12
  • Última Atualização: Terça, 13 Setembro 2022 16:27
  • Acessos: 231

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Iniciação para a Jovem Advocacia. O projeto da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA), da Caixa de Assistência ao Advogado (CAATO) e da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) é direcionado a advogados e advogadas com até cincos anos de inscrição na Ordem e estará com inscrições abertas até esta terça-feira, 13, através do link disponível aqui.

A orientação da vice-presidente da CAJ, Débora Mesquita, é que os interessados fiquem atentos às etapas do processo, bem como das informações que regem a seleção, conferindo o edital publicado. “providenciar a documentação é o primeiro passo para quem deseja participar do projeto. O ideal é que não deixem para fazer a inscrição no último tempo para que haja tranquilidade na hora de preencher as informações necessárias”, esclareceu.

Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a oportunidade é ímpar. “É um projeto novo e inovador, com benefícios que agregam à carreira de qualquer profissional, principalmente que inicia no mercado de trabalho. Essa é a primeira etapa do projeto que deverá contemplar 20 jovens advogados (as) a cada quatro meses”, destacou.