Página inicial > NOTÍCIAS > No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração

Vice-presidentes do TED e UNICAJ assumem presidência no mês das mulheres

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 03 Março 2023 15:37
  • Última Atualização: Sexta, 03 Março 2023 15:37
  • Acessos: 238

O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO), Igor Veloso, assinou portaria licenciando-se no dia 1 de março da presidência para que a vice, Mara Regina Amaral, assuma o cargo.

A iniciativa se tornou uma tradição na OAB Tocantins, todo mês de março, para homenagear e dar ainda mais visibilidade ao Dia da Mulher.

Para a presidente, “As ações que a instituição vem desenvolvendo abrem espaço na gestão para mulheres e são alicerce para empoderar as advogadas tocantinenses”, sinalizou Mara Regina.

UNICAJ

Na mesma data, o presidente da UNICAJ, Rerickson Santiago, também se licenciou para que a vice, Isabella Viana ficasse a frente da comissão.

Para ela, “exercer a presidência de um projeto em construção como a UNICAJ durante o mês da mulher, para mim, ratifica o compromisso da Ordem com a valorização da mulher advogada”, disse.

“Mais do que um gesto, tal ação demonstra o empenho da atual gestão em garantir a paridade nos quadros da Ordem. Me sinto honrada em tomar a frente dos nossos projetos e preparada para garantir o bom andamento das nossas atividades”, concluiu a presidente Isabella.