Página inicial > NOTÍCIAS > No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração

OAB Tocantins participa de apresentação do INOVA TCE

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 10 Março 2023 15:52
  • Última Atualização: Sexta, 10 Março 2023 15:52
  • Acessos: 210

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secciconal Tocantins, participou na manhã desta quinta-feira, 09, da apresentação do projeto INOVA TCE, no o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

O INOVA TCE consiste em agregar serviços aos sistemas de utilização do TCE/TO na fiscalização da aplicação dos recursos públicos. A iniciativa visa garantir a efetiva transparência e incluir o público externo na atuação do Controle Externo com cooperação mútua.

A presidente em exercício da OAB Tocantins agradeceu a participação na reunião. Na ocasião, Priscila Madruga falou sobre capacitação e profissionalização da gestão pública falando em parceria.

Também participaram da reunião, a Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a União dos Vereadores do Tocantins (Uvet).