Página inicial > NOTÍCIAS > No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração

OAB recebe etapa Tocantins do Circuito Nacional de Processo Civil

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Quarta, 22 Março 2023 15:37
  • Última Atualização: Sexta, 24 Março 2023 11:30
  • Acessos: 248

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins receberá, nos dias 30 e 31 de março, o Circuito Nacional de Processo Civil – A Advocacia e a Comissão Nacional de Processo Civil do Conselho Federal da OAB, no auditório da Seccional.

O evento presencial, com a participação dos mais renomados processualistas brasileiros, será gratuito e conta com a coordenação científica da Conselheira Federal Ana Laura de Miranda Coutinho, em parceria com o Dr. Pedro Miranda, presidente da Comissão Nacional de Estudos do Código de Processo Civil, sendo apresentados temas de grande relevância para toda comunidade jurídica.

A etapa tocantinense tem como parceira a Escola Superior de Advocacia, a Escola Superior de Advocacia Tocantins (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO).

Faça aqui sua inscrição.