Página inicial > NOTÍCIAS > No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração

Diretor da OABTO visita novo Superintendente da PF no Tocantins

• Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Sexta, 24 Março 2023 14:48
  • Última Atualização: Sexta, 24 Março 2023 14:49
  • Acessos: 243

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, representada no ato por seu Diretor, Professor Maurício Ughini, parabenizou, em visita, o delegado Reginaldo Donizetti Gallan Batista pela posse no cargo de Superintendente Regional de Polícia Federal no Estado do Tocantins.

Na oportunidade reforçou que a OAB/TO está à disposição de todos os órgãos de segurança, por entender essencial a aproximação das instituições, sendo positivo manter sempre o respeitoso relacionamento entre advogados e os servidores daquele órgão.