Página inicial > NOTÍCIAS > Valorização da jovem advocacia: Conselho Seccional da OABTO aprova atual piso ético da advocacia tocantinense

CENTRAL DE ALVARÁS É SERVIÇO PERMANENTE DE AUXILIO A ADVOCACIA

• Publicado: Segunda, 05 Julho 2021 20:00
  • Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 04:27
imagem sem descrição.

A Central de Alvarás é um projeto aprovado pela advocacia tocantinense e que tem ajudado a dar celeridade à classe no recebimento de honorários. O serviço começou em razão das dificuldades provocadas pela pandemia, que mudaram a rotina em todo o judiciário. A ação é desenvolvida em parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Caixa de Assistência dos Advogados.

Qualquer advogado ou advogada que estiver com problemas para receber seu alvará pode entrar em contato com a central através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“Nossa gestão está cumprindo com o nosso maior compromisso com a classe que é colocar a advocacia em primeiro, segundo e terceiro lugar. Estamos investindo durante os últimos três anos em ações que contribuam de maneira concreta para o exercício digno da advocacia”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O presidente da CAATO, Sérgio do Vale, ressaltou que a Caixa de Assistência dos Advogados tem investido em muitos projetos e ações de melhoria tanto na Capital quanto no interior.

“A Central de Alvarás tem garantido a advocacia celeridade no acesso ao seu sustento e de suas famílias. É um projeto que está possibilitando a advocacia a superar este momento de crise e se preparar para a retomada da vida normal no pós-pandemia”, disse do Vale.