Página inicial > NOTÍCIAS > NOTA OAB TOCANTINS
Últimas notícias

COMISSÃO DE DIREITO AMBIENTAL DOA MATERIAL DE LIMPEZA FEITO A PARTIR DE RECICLAGEM

• Publicado: Sexta, 02 Julho 2021 01:37
  • Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 04:37
imagem sem descrição.

A Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou a entrega de material de limpeza e higiene feito a partir da reciclagem de óleo de cozinha doado pela advocacia. Foram beneficiadas famílias carentes da região sul de Palmas e entidades como a Comunidade Capela Santa Júlia ligada a Sementes do Verbo, Casa Crer - comunidade terapêutica para dependentes químicos e a Comunidade Terapêutica Rehma.

Foram doados mais de 300 litros de sabão liquido e 90 pacotes de sabão em barra.

“Este é mais um ano que conseguimos através da solidariedade e união da advocacia mostrar que ações simples podem ajudar a transformar a sociedade. Preservar o meio ambiente também é promover qualidade de vida. O óleo de cozinha que viraria poluente do lençol freático se transformou em material de higiene para famílias carentes e instituições, itens que se tornaram ainda mais imprescindíveis no contexto atual de combate a pandemia”, destacou o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Wolldson Gomes.