Página inicial > NOTÍCIAS > NOTA OAB TOCANTINS
Últimas notícias

PRESIDENTE DA COMISSÃO DA JOVEM ADVOCACIA É PALESTRANTE DE CONFERÊNCIA NACIONAL DA CAJ

• Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 00:00
  • Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 04:55
  • Acessos: 205

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Iara Lima, ministrou palestra nesta quinta-feira, 24, na III Conferência Nacional da Jovem Advocacia sobre inteligência artificial no âmbito jurídico. O tema recente está sendo enfrentado com maturidade entre a nova geração de dirigentes da Ordem, que entre outros assuntos que estão gerando amplo debate, também encampa proposta de atualização das normas de publicidade para a advocacia.

"A Conferência Nacional da Jovem Advocacia é um evento muito esperado pelos jovens advogados, reunirá grandes nomes do Direito e lideranças jovens, estou muito honrada por poder representar a Advocacia Jovem do Tocantins em um evento de tamanha proporção", afirmou Iara Lima.

Esse reconhecimento nacional engrandece o marco histórico para o Tocantins que foi a posse da primeira mulher como presidente da CAJ em mais de 30 anos de história. A gestão segue desta forma cumprindo seu compromisso de empoderar as mulheres e a jovem advocacia.