Página inicial > Destaques > Presidente da OAB/TO participa da abertura do ano judiciário e destaca em discurso: “A OAB/TO não aceitará que no Tocantins campeiem abusos e ilegalidades contra a advocacia”
Últimas notícias

Divulgados edital e portaria sobre processo seletivo para o quinto constitucional

• Publicado: Segunda, 09 Setembro 2024 10:15
  • Última Atualização: Quarta, 11 Setembro 2024 18:02
imagem sem descrição.

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins divulgou no Diário de Justiça 1.434, de 6 de setembro de 2024, página 316, o edital para inscrições ao processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins destinada à Advocacia.

As inscrições estarão abertas por 20 dias úteis, começando às 09:00 do dia 27 de setembro de 2024 e terminando às 18:00 do dia 25 de outubro de 2024. A abertura das inscrições será realizada no prazo de 15 dias úteis após a publicação do edital no Diário Eletrônico da OAB.

A Comissão de Análise e Arguição do Quinto Constitucional da Advocacia na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins, designada por meio da Portaria nº 51/2024, conduzirá o procedimento de elaboração da lista sêxtupla de que trata o edital, examinando os documentos apresentados, bem como procedendo à arguição dos (as) candidatos(as) em sessão pública do Conselho da OAB/TO, observado o disposto no Artigo 8º do Provimento n. 102/2004-CFOAB.

Compõem a Comissão os seguintes dirigentes:

Coordenadora: Priscila Madruga Ribeiro Gonçalves, OAB 3229
Membro: Kattyane Moreira Sá, OAB 8776
Membro: Luiz Carlos Lacerda Cabral, OAB 812
Membro Saulo de Almeida Freire, OAB 164
Membro: Pedro Vitor de Sousa O. Rabello, OAB 9350

Todos os detalhes sobre o edital e a composição da Comissão estão nos links abaixo.

Confira o edital no link: https://encurtador.com.br/S7Jd0

Confira a portaria que trata a sobre a composição da Comissão: https://encurtador.com.br/sYl8N