Aplicativo Anuidade Zero disponibiliza atualização mais moderna e dinâmica

A nova versão está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android

Por Tatyane Cardoso

Publicada em: 10/09/2020 - 16h 14min
Atualizada em: 18/09/2020 - 14h 41min

Tatyane Cardoso

A partir desta quinta-feira, 10, uma nova versão do aplicativo Anuidade Zero entra ao ar trazendo melhorias. Ao baixar a nova versão, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android, será necessário clicar em "esqueci minha senha" para que uma nova senha seja encaminhada ao seu e-mail.

A nova versão é mais moderna e dinâmica, trazendo maior segurança dos dados, novas funcionalidades como o acesso de notícias do portal e outras informações sobre a Ordem, além da função de consulta do saldo acumulado no programa Anuidade Zero e a lista dos estabelecimentos associados.

Atualizar o aplicativo

No seu primeiro acesso, após baixar a nova versão do aplicativo, você irá clicar em "Esqueci minha senha" e uma nova senha chegará ao seu e-mail para acessar o App. Nessa versão será utilizado um padrão mais moderno de criptografia.

Já se cadastrou no Anuidade Zero?

Você precisa baixar o aplicativo Anuidade Zero na loja de aplicativos do seu aparelho e fazer o seu cadastro para começar a acumular créditos. Centenas de advogados e advogadas já estão usufruindo das vantagens e acumulando saldo. O plano para 2020 atrai mais serviços e empresas para aderir ao programa de créditos.

“Temos aproximadamente 200 empresas já cadastradas e em 2020 vamos expandir ainda mais este número na Capital e no interior. Vamos trabalhar para que todos os advogados e advogadas do Tocantins tenham acesso a esse benefício”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Como funciona

O Programa Anuidade Zero é um sistema de cashback onde a advocacia tem a vantagem de acumular saldo para ser descontado na anuidade. A cada transação em um estabelecimento conveniado (veja a lista no aplicativo), os advogados e advogadas poderão cadastrar o cupom fiscal no aplicativo e receber de volta um percentual do valor da compra convertido em créditos.