Comissão de Direito Médico da OAB/TO participa de ação acadêmica

Publicada em: 08/10/2019 - 10h 27min

A Comissão de Direito Médico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins foi representada por sua presidente, Elaine Noleto, e pela secretária-geral, Eliane Grossman, na realização de Júri Simulado com os acadêmicos da Faculdade ITPAC m, em Palmas.

O tema debatido foi processo ético profissional. A atividade foi organizada pelo Conselho Regional de Medicina, presidido pelo dr. Jorge Guardiola e por representante da própria universidade.

“Ficamos felizes em contribuir com ações como essa, que certamente marcam o aprendizado dos acadêmicos que participaram da atividade. A comissão de direito médico da OAB/TO está à disposição da sociedade, para participar de debates pertinentes aos temas que envolvem saúde e a defesa do cumprimento a ética médica”, ressaltou Elaine Noleto.