No mês da diversidade, comissão organiza lives

Via ASCOM OAB/TO

Por Dani Braga

Publicada em: 19/06/2020 - 14h 41min

Dani Braga
Dani Braga

No mês da diversidade, comissão organiza lives


Junho é o mês do orgulho LGBT e para comemorar a Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins vai realizar uma série do lives sobre ao assunto. A primeira delas acontece nesta segunda-feira, 19h30, no perfil oficial da OAB/TO no Instagram (@oabtocantins). 

A entrevistada será a Secretária geral da Comissão Especial da Diversidade Sexual e Gênero da OAB Nacional, Chyntia Barcellos. O presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/TO, Landri Neto, irá conduzir a entrevista.

“O mês de junho é o período que dedicamos atenção máxima ao respeito e a valorização da diversidade sexual, tão linda e rica do nosso Brasil. No Tocantins a luta contra o preconceito instutucional é obstáculo e adversidade recorrente seja no Carnaval ou no dia a dia. A subjetividade dos seres LGBT devem ser expressados todos os dias e por este ideal que cumprimos nosso papel constitucional de guardear os direitos fundamentais. Mês para termos orgulho, principalmente, dos seres que nos tornamos apesar de todo os desafios. A luta pela efetivação dos direitos é grande e diária e iremos sempre avante!”, destacou Landri Neto.