OAB/TO firma parceria com IB Consulting/FGV com descontos especiais para a advocacia

Por Tatyane Cardoso

Publicada em: 20/11/2020 - 12h 28min
Atualizada em: 20/11/2020 - 18h 05min

Tatyane Cardoso

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu na sede da OAB/TO, na manhã desta sexta-feira, 20, a diretora executiva da IB Consulting, conveniada da Fundação Getúlio Vargas no Tocantins, Olívia Amaral, para assinatura de parceria com objetivo de beneficiar os advogados e advogadas com descontos especiais em cursos ofertados pela Instituição.

A parceria da OAB/TO, por meio da Escola Superior de Advocacia, evidencia a dedicação da Ordem em oferecer uma qualificação com qualidade e com descontos especiais como destaca o presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga. "A parceria da OAB/TO e IB Consulting/FGV demonstra a importância que a advocacia trata a qualificação do ensino jurídico no Tocantins”, afirmou.

O presidente da Escola Superior de Advocacia da OAB/TO, Guilherme Augusto Martins, define essa parceria como mais uma conquista importante para a classe advocatícia. “Ampliamos com essa parceria mais uma possibilidade de qualificação para os advogados, que passarão a contar com cursos de qualidade e com temas atuais e variados”, acrescentou.

Os descontos oferecidos são para os cursos de Pós-Graduação “Lato Sensu”, nível especialização e os cursos de curta duração, nível extensão, atualização, capacitação e aperfeiçoamento oferecidos por meio da conveniada Intelligent Business Consulting.

A Diretora Executiva da IB Consulting, conveniada da Fundação Getulio Vargas no Tocantins, Olívia Amaral, celebra essa parceria. “A parceria firmada entre OAB/TO e IB Consulting/FGV é motivo de celebração e compromisso em oferecer o que há de melhor em conhecimento. Nosso objetivo é atender às necessidades e corresponder às expectativas com toda dedicação, profissionalismo, agilidade e qualidade já praticados por nós há 11 anos no mercado”, pontuou.

O presidente da Comissão Especial de Direito Tributário, Alexander Telles, esteve presente no momento da assinatura do convênio e destaca a honra dessa parceria. “A OAB/TO e Comissão de Direito Tributário ficam honradas por essa parceria com a IB Consulting/FGV, no qual irá beneficiar toda a advocacia”, concluiu.

Os descontos nos cursos de Pós-Graduação MBA do programa FGV Management, nível especialização na modalidade presencial nas cidades de Palmas e Araguaína chegam a 15% de desconto. Já os cursos de Pós-Graduação e MBA, nível especialização, na modalidade online nas cidades de Palmas e Araguaína contam com 10% de desconto. Os cursos de curta duração também apresentam 10% de desconto.

Para saber sobre os cursos disponibilizados e mais informações acesse https://bit.ly/3lQ4Oa2. Você também pode entrar em contato através do telefone (63) 3215-3270 ou telefone e whatsapp (63) 99944-8928 ou (63) 99961-9292

Também estiveram presentes na assinatura do termo de parceria, a coordenadora da Procuradoria de Prerrogativas, Elaine Noleto, e o presidente da Comissão De Seleção e Inscrição, Taumaturgo Rufino Neto.