OAB/TO firma parceria com Instituto Brasileiro do Direito da Empresa

Publicada em: 14/10/2020 - 18h 26min
Atualizada em: 16/10/2020 - 08h 32min

Tatyane Cardoso

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), firmaram parceria acadêmica com o Instituto Brasileiro do Direito da Empresa (IBDE). O objetivo é aprimorar a advocacia regional, proporcionando o acesso a conteúdo jurídico de alta qualidade. A parceria traz benefícios e descontos especiais para a advocacia Tocantinense em cursos e seminários, além da produção e propagação de conhecimentos jurídicos.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, destaca o compromisso da Ordem através de ações como essa. "Parcerias dessa natureza com a Escola Superior de Advocacia demonstra o grau de compromisso que a OAB/TO tem com a qualificação do ensino no Estado. É uma parceria que leva qualidade e conhecimento acessível a todos os advogados e advogadas do Tocantins, no setor muito importante que é o setor da advocacia empresarial", destacou.

“Essas parcerias sempre reafirmam o compromisso da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins e da ESA em oportunizar aos advogados formações em áreas diversas de atuação. Essa é mais uma dessas oportunidades onde torna-se disponível aos advogados a formação em temas relacionados ao direito empresarial”, destacou o Presidente da ESA/TO, Guilherme Augusto Santos.

Os descontos oferecidos são de 20% para cursos produzidos exclusivamente pela Escola de Negócios do IBDE. A relação de cursos está disponível no site institutoibde.com.br/cursos.

Para mais informações entre em contato pelos telefone: 27 3325-4473; whatsapp: 27 99248-5872.