OAB/TO realizará entrega virtual de carteiras

Publicada em: 24/03/2020 - 12h 41min
Atualizada em: 26/03/2020 - 07h 29min

OAB/TO realizará entrega virtual de carteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizará cerimônias de entrega de carteira e certidões de forma virtual diante dos impactos provocados pela pandemia de coronavírus. Dessa forma, aqueles que foram aprovados no exame da Ordem terão a garantia de que poderão começar a exercer a profissão.

Os termos de compromisso serão enviados por e-mail e os advogados e advogadas deverão assinar e enviá-lo de volta para a OAB/TO. O dia e o horário da cerimônia serão avisados com antecedência e o link para a vídeo conferência será enviado via WhatsApp para aqueles que irão receber a carteira/termo/certidão.

“A tecnologia e a informação serão nossos grandes aliados para enfrentar essa situação. Mesmo com a situação que estamos vivendo, é um momento especial receber novos advogados e advogadas na Ordem. A OAB/TO está ao lado de toda a advocacia para que juntos possamos superar esse momento de provação coletiva”, disse Gedeon Pitaluga.