Parceria da OAB/TO, CRA/TO e EBJ Consultoria disponibiliza desconto em curso de Práticas em Perícias Judiciais

Por Julia Varajão

Publicada em: 19/11/2020 - 17h 46min
Atualizada em: 19/11/2020 - 18h 34min

Julia Varajão

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, por meio da Escola Superior de Advocacia, firmou parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO) que disponibilizará descontos de 20% no curso ‘Práticas em Perícia Judiciais’ para advogados registrados e adimplentes com a OAB/TO.

A programação será realizada pela EBJ Consultoria e a OAB/TO é uma das parceiras. O curso será ministrado pelo perito Everaldo Batista Júlio nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no auditório do CRA/TO e terá vagas limitadas.

O curso será na modalidade presencial em conformidade com a Resolução Normativa 552 do CFA e Resolução Normativa 233/2016 do CNJ. O local do curso tomará todas as medidas de segurança necessárias exigidas pelos órgãos de saúde e os participantes serão orientados quanto ao uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de segurança.

O curso terá 24 horas e será dividido em 3 dias com aulas teóricas e laboratório de prática, cadastro no judiciário, elaboração de laudos e pareceres, CPC – Código de Processo Civil, aceitar ou declinar, petição, laudos e equipamentos, laboratório de prática, dentre outros assuntos.

“Parceiras como essa, ampliam as opções de qualificação dos advogados em áreas distintas, atendendo às particularidades e especialidades dentro da advocacia”, destaca o presidente da ESA/TO, Guilherme Augusto Martins.

Todo material didático é digital, sendo necessário que cada aluno esteja com um notebook ou pen drive.

Link para inscrição: https://bit.ly/36Rlqrx