Sérgio do Vale participa de Colégio de Presidentes das Caixas da Advocacia

Publicada em: 10/12/2020 - 15h 05min

Sérgio do Vale participa de Colégio de Presidentes das Caixas da Advocacia

O presidente da Caixa de Assistência da Advocacia do Tocantins, Sérgio do Vale, está representando o Estado no Colégio de presidentes de Caixa de Assistência dos Advogados (CONCAD) que acontece nesta quinta-feira, 10, na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília.

A CAATO teve uma atuação marcante neste período de pandemia com a concessão de auxílios, além do incentivo as atividades tradicionais de esporte e lazer.

“Trata-se de evento cuja participação se mostra muito importante, pois é nesse ambiente que são expostas as experiências exitosas de outras CAAs possíveis de serem implementadas pela CAATO. Também estamos debatendo e definindo a pauta das ações de 2021, a exemplo dos Jogos Nacionais, projetos junto ao FIDA, Planos de Saúde dentre outras”, ressaltou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.

Recentemente a instituição lançou mais uma obra importante como a construção da praia e  da quadra de vôlei na sede do Clube da OAB em Palmas.