Página inicial > NOTÍCIAS > PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS VISITA A OAB E DISCUTE A SITUAÇÃO DA SAÚDE DO ESTADO
Últimas notícias

Com o maior projeto de estruturação dos 35 anos da história da instituição, OABTO inaugura segunda fase da Subseção de Araguaína

• Escrito por Emerson
  • Publicado: Sábado, 17 Agosto 2024 11:48
  • Última Atualização: Quarta, 28 Agosto 2024 14:06
imagem sem descrição.

Cumprindo mais um compromisso com advocacia nortista e realizando o maior e mais amplo projeto de estruturação nos seus 35 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins inaugurou nesta sexta-feira, 17, a segunda fase da obra da Subseção de Araguaína.

O novo espaço conta com salas de presidência, OAB 4.0 (escritório compartilhado), duas salas de atendimento, salas de Procuradoria de Prerrogativas, sala de reunião, sala da Presidência, elevador, secretaria, banheiros e copa. Com equipamentos de informática de ponta e 100% climatizado e elevador, o prédio ainda conta com um grande auditório e salão social, para atender a advocacia araguainense com muito conforto.

A Subseção de Araguaína, por meio da inauguração de novos espaços, homenageia advogados que prestaram trabalho de excelência à sociedade araguainense. O escritório compartilhado recebe o nome de Otoniel dos Santos Morais. A Ala Administrativa homenageia João dos Santos Chaves. Já o auditório, passa a ter o nome do advogado Marcondes Silveira Figueiredo.

Segundo o conselheiro federal, José Quezado, a entrega da totalidade da obra simboliza uma vitória para a OAB Tocantins e aos advogados e advogadas do município.

“Hoje é um dia de grande felicidade e a concretização de um sonho, que foi iniciado lá atrás, em um momento em que passávamos pela pandemia da Covid-19 e com muita dificuldade. Quero parabenizar ao presidente Gedeon Pitaluga, o presidente Davi Morais e toda diretoria e conselheiros pelo apoio nessa conclusão. Entregamos hoje uma sede moderna que vai atender com qualidade e modernidade a advocacia”, comemorou o conselheiro.

De acordo com o presidente da Subseção de Araguaína, Davi Morais, a inauguração marca mais um compromisso da atual gestão com a advocacia.

“Entregamos hoje aos advogados e advogadas araguainenses nossa tão sonhada sede, reforçando o comprometimento em sempre priorizar a advocacia. Esta obra simboliza não apenas a concretização de um projeto físico, mas, sobretudo, o fortalecimento do nosso compromisso com a advocacia. Esta obra representa mais do que paredes e estruturas; ela reflete o nosso compromisso em oferecer condições adequadas para o exercício da advocacia, proporcionando um ambiente que favoreça o desenvolvimento profissional, o networking e a prestação de serviços de qualidade”, ressaltou o presidente Davi Morais.

Para o presidente da OABTO, Gedeon Pitaluga, é a realização de um sonho de uma conquista que coroa o maior projeto de estruturação da história da entidade com dezenas de obras por todo o Tocantins, de Norte a Sul do Estado.

Sala da Presidência

Imagem do WhatsApp de 2024 08 17 às 11.37.58 c3ced23f

Sala de Reuniões

Imagem do WhatsApp de 2024 08 17 às 11.37.59 cdcc6ff9