Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Divulgados edital e portaria sobre processo seletivo para o quinto constitucional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Após vitória nas urnas, Gedeon Pitaluga se licencia da presidência da OABTO até 31 de dezembro de 2024

  • Escrito por Emerson
  • Publicado: Sexta, 22 Novembro 2024 15:31
  • Última Atualização: Terça, 03 Dezembro 2024 15:21
  • Acessos: 828

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, anunciou seu licenciamento temporário do cargo.

Conforme documento apresentado por Pitaluga, a licença começa a vigorar a partir desta sexta-feira (22) e seguirá até o dia 31 de dezembro de 2024.

Quem ficará na presidência da OABTO na licença de Pitaluga é a copresidente Priscila Madruga.

A licença de Gedeon Pitaluga ocorre após sua vitória no processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da Seccional e das subseções e dos conselheiros estaduais e federais da OAB Tocantins para o triênio 2025/2027. Uma vitoria que consagrou Gedeon Pitaluga pela terceira vez presidente da Ordem.

“Ao longo dos 6 últimos anos, estamos construindo uma maneira inovadora de administrar a OAB Tocantins, dividindo a gestão da Ordem com as copresidentes que ocuparam o cargo, primeiro a Dra Janay Garcia e agora a Dra Priscila Madruga. Essa é uma maneira de dar mais força e representatividade para a mulher advogada e também fazer uma gestão mais participativa e plural”, explicou Gedeon Pitaluga.

registrado em:
Fim do conteúdo da página