Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO e Secretaria de Cidadania e Justiça inauguram parlatório em Colméia, na Subseção de Guaraí
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

OAB/TO e Secretaria de Cidadania e Justiça inauguram parlatório em Colméia, na Subseção de Guaraí

  • Escrito por Julia Fernandes
  • Publicado: Quinta, 08 Dezembro 2022 17:00
  • Última Atualização: Quinta, 08 Dezembro 2022 17:00
  • Acessos: 390

 

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins segue entregando parlatórios em todo o Estado. Desta vez a cidade de Colméia, da subseção de Guaraí, foi a cidade escolhida para receber essa melhoria que garante condições de trabalho adequadas à advocacia criminalista e acesso do cidadão à Justiça.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, esteve presente no ato e ressaltou a parceria com a Secretária de Cidadania e Justiça.

“É com muita felicidade que a OAB Tocantins entrega mais essa obra, em conjunto com a Seciju. Além de dar ao advogado e a advogada a oportunidade de exercerem suas atividades de forma ampla e irrestrita, o parlatório também é símbolo de dignidade para os reeducandos. Que a parceria das instituições possam cada vez mais promover a cidadania e garantir os direitos humanos”, celebra o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Enquanto o vice-presidente da subseção de Guaraí, que mora em Colmeia, dr. Douglas Alves, apontou a importância da Ordem no interior do Estado. “A OAB Tocantins está presente em todo o Estado. A Subseção de Guaraí é uma cidade referência para tantas outras na região, como Colméia, por exemplo. Esse parlatório certamente irá beneficiar muitos advogados e advogadas a exercerem seu ofício com dignidade”, destacou.

A estrutura do parlatório trará melhorias para as acomodações de advogados e clientes no local, dando conforto e privacidade aos profissionais.

Para o secretário executivo de Cidadania e Justiça, “esta parceria entre Seciju e OAB é essencial para garantir o pleno exercício da advocacia e o direito dos custodiados aos atendimentos jurídicos, com um parlatório adequado e que garanta boas condições de trabalho. Agradecemos a OAB pelo alinhamento e insumos necessários, além do empenho do chefe e equipe da Unidade Penal e mão de obra de custodiados para a construção do espaço”, disse Gilson Silva.

registrado em:
Fim do conteúdo da página