Página inicial > Destaques > OABTO aprova parecer para propositura de ADI contra lei estadual que interfere em sindicatos do Tocantins

Presidente da OABTO se reúne com Desembargador Presidente do TRT10 para reivindicar Juiz Auxiliar em Araguaína

Publicado: Quinta, 29 Agosto 2024 16:35 | Última Atualização: Quinta, 29 Agosto 2024 16:35 | Acessos: 128
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 28, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, se reuniu com o Desembargador José Leone Cordeiro Leite Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em Brasília.

A reunião teve como objetivo atender à demanda da advocacia de Araguaína e região, que solicitou intervenção junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região e respectiva Corregedoria, a fim de realizar abertura de Edital visando o preenchimento de vaga para Juiz Auxiliar para a 2ª Vara do Trabalho na cidade.

Para o presidente da OABTO, Gedeon Pitaluga, o diálogo contínuo e permanente da entidade com o TRT10 busca contribuir, apoiar e aperfeiçoar a atuação judicial trabalhista no Tocantins.