Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Campanha do REFIS 2022 promovido pela OAB/TO segue até o dia 6 julho
Início do conteúdo da página
Destaques

Campanha do REFIS 2022 promovido pela OAB/TO segue até o dia 6 julho

Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva | Criado: Terça, 26 Abril 2022 14:52 | Publicado: Terça, 26 Abril 2022 14:52 | Última Atualização: Terça, 26 Abril 2022 15:24

O prazo para aproveitar as condições especiais do REFIS2022 oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins continua. A regularização permite a redução nos índices de inadimplência favorecendo a economia de quem ainda possui débitos. O objetivo é conscientizar e proporcionar a maior participação nos benefícios concedidos pela OAB/TO.

Os descontos chegam a 100% sobre os juros de mora ou multas caso o pagamento seja à vista ou em 12 vezes no cartão de crédito. Há também condições para parcelamento e os descontos variam de 75% a 90% no boleto de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo advogado, as quais podem ser de 6 a 18 vezes. Para os casos de parcelamento no boleto é necessário o pagamento da entrada em 30%.

De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, é importante a participação na campanha do REFIS 2022. "É uma ação que foi proposta pela Comissão da Jovem Advocacia e pela Tesouraria da OAB/TO. O objetivo é que o beneficio alcance o maior número de advogados e advogadas para quitar seus débitos. A Ordem atua como uma facilitadora nesse momento de dificuldade", ressaltou o presidente, Gedeon Pitaluga.

Para o tesoureiro, Thomas Jefferson, o REFIS é uma ótima oportunidade para os advogados e advogadas regularizarem suas pendências e consequentemente terem acesso aos inúmeros benefícios concedidos pela seccional.

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Matheus Martins, destacou que a Comissão da Jovem Advocacia é grata à Diretoria da OAB e seu Conselho Seccional por proporcionar à jovem advocacia o papel de protagonismo nas decisões importantes da OAB/TO. “Bem como pela sensibilidade na aprovação desse pleito de REFIS após nossa proposição, vez que beneficiará quem de fato está precisando de amparo especial neste inicio da profissão para se estabelecer na advocacia”, frisou.

 

Clique aqui e saiba mais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página