Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Qualificação é destaque em ações da OAB/TO e ESA/TO para o mês da advocacia
Início do conteúdo da página
Destaques

Qualificação é destaque em ações da OAB/TO e ESA/TO para o mês da advocacia

Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva | Criado: Terça, 02 Agosto 2022 18:08 | Publicado: Terça, 02 Agosto 2022 18:08 | Última Atualização: Quinta, 11 Agosto 2022 10:47
imagem sem descrição.

O ensino e a qualificação têm sido destaques nas ações da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/TO), em comemoração ao mês da advocacia. Quatro convênios foram celebrados nesta segunda-feira, 1º, em dia festivo para OAB/TO. Se somadas, as vagas de inscrição chegam a 140 vagas para pós-graduações em duas especializações distintas, mais 50% de desconto para aprovados e aprovadas em mestrado e doutorado, e ainda até 80% de desconto na mensalidade do primeiro semestre para aprovados no vestibular 2022/2 da FASEC, válidos para dependentes de advogados.

De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a sinalização é importante e histórica. “Vamos priorizar o ensino jurídico de qualidade e por isso fizemos um forte trabalho com a ESA/TO para lançarmos cursos que oferecessem ao advogado (a) uma oportunidade para se aperfeiçoar”, destacou.

A diretora-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Flávia Malachias, pontuou que ações reforçam a missão da ESA/TO de levar ensino de qualidade e acessível para a advocacia. “É um mês de comemoração e acreditamos que o ensino vai agregar ainda valorização a uma data que é nossa”, destacou.

ESTÁCIO

Os advogados da OAB/TO terão 50% de desconto nas mensalidades para mestrado e doutorado e mais condições especiais. Dúvidas e informações podem ser obtidas com a Estácio por meio do telefone 21 97069-3545.

FASEC

“Ter a OAB em mais esta parceria é uma grande satisfação para nossa instituição, visto que a FASEC busca parceiros que primam por uma educação de qualidade, por mais responsabilidade social e por um compromisso ético com a sociedade. Com isso, estamos oportunizando descontos nas mensalidades no nosso curso de Direito para que mais pessoas possam ingressar no ensino superior e seguir, inclusive, na carreira jurídica. Assim, a OAB beneficiará diretamente os dependentes diretos dos advogados inscritos na OAB-TO e seus colaboradores, com um valor mais acessível e com uma qualidade de ensino que a Faculdade Serra do Carmo (FASEC) sempre ofereceu”, afirma Arnaldo Bringel, Diretor Geral da FASEC.

Os filhos e dependentes de advogados poderão fazer o curso de Direito na FASEC com 80% de desconto no primeiro semestre e condições especiais. O Convênio abrange alunos que forem aprovados no vestibular 2022/2. Mais informações podem ser obtidas com a FASEC por meio do telefone 99921 1111 (Whatsapp)

IDASP

De acordo com o presidente do Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público (IDASP), Rolf Vidal, a Faculdade Anasps e o IDASP reforçam a importância de parcerias como esta com a OAB/TO. “Pois permite a uma das categorias que mais necessitam da aprendizagem contínua, que é a advocacia, possa capacitar-se, ainda mais em uma área tão conectada com a economia local. Nosso objetivo é proporcionar uma especialização capaz de oferecer ferramentas multidisciplinares para a advocacia tocantinense”, pontuou

O convênio entre OAB/TO e IDASP foi firmado para 2ª Turma do curso de pós-graduação em Direito e Gestão do Agronegócio, com mensalidades no valor de R$ 125,00. Condições e termos serão lançados em edital específico no decorrer do mês.

UNITOP

Para o presidente da UNITOP, Muniz Araújo, a parceria vai gerar muitos resultados, uma vez que o Centro Universitário pretende expandir os cursos de aperfeiçoamento voltados aos advogados, bem como parcerias futuras.

O convênio firmado entre as instituições é voltado para o curso de pós-graduação de Práticas da Advocacia com mensalidades no valor de R$ 120,00 e bolsas de 100% para os matriculados (as) em mais uma especialização no formato streaming. Condições e termos serão lançados em edital específico no decorrer do mês.

registrado em:
Fim do conteúdo da página