Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > PAULO ROBERTO DA SILVA É O PROCURADOR DE PRERROGATIVAS DESIGNADO PARA APURAR AS DENÚNCIAS DE VIOLAÇÕES QUE TERIAM SIDO PRATICADAS POR DELEGADOS
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

PAULO ROBERTO DA SILVA É O PROCURADOR DE PRERROGATIVAS DESIGNADO PARA APURAR AS DENÚNCIAS DE VIOLAÇÕES QUE TERIAM SIDO PRATICADAS POR DELEGADOS

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Quinta, 29 Agosto 2019 17:38
  • Publicado: Quinta, 29 Agosto 2019 17:38
  • Última Atualização: Quarta, 08 Setembro 2021 15:50
imagem sem descrição.

O advogado Paulo Roberto da Silva foi designado nesta segunda-feira, 14, o procurador de prerrogativas responsável para apurar a denúncia de violações praticadas por delegados de polícia civil do Estado. A intenção é que o caso seja apurado de forma criteriosa para confecção de relatório técnico e circunstanciado quanto a denúncia de violação de prerrogativas apresentada por advogados que atuam na operação Catarse.

"O presidente da seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, me trouxe essa incumbência de fazer esse apuratório e eu vou fazê-lo com bastante seriedade. Quero ouvir o delegado, os agentes de polícia e todos os envolvidos no caso para depois lançar um relatório onde não paire qualquer dúvida quantos aos direitos e deveres de cada um” ressaltou o advogado Paulo Roberto.

Tanto o procurador de prerrogativas Paulo Roberto da Silva, quanto o presidente da OAB/TO Gedeon Pitaluga, reafirmam o respeito ao trabalho da autoridade policial, mas apontam que, se comprovada qualquer violação de prerrogativas da advocacia, as medidas cabíveis serão tomadas pela instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página