Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO dá posse à nova diretoria da Escola Superior da Advocacia
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

OAB/TO dá posse à nova diretoria da Escola Superior da Advocacia

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Segunda, 07 Fevereiro 2022 14:45
  • Publicado: Segunda, 07 Fevereiro 2022 14:45
  • Última Atualização: Segunda, 07 Fevereiro 2022 14:45
imagem sem descrição.

OAB/TO dá posse à nova diretoria da Escola Superior da Advocacia

 

Em cerimônia híbrida a Escola Superior de Advocacia empossou sua nova diretoria para a gestão 2022/2024. A ESA/TO conquistou grande notoriedade junto a classe na última gestão em razão dos inúmeros cursos oferecidos, especialmente aqueles de pós-graduação gratuitos ou com valores bastante acessíveis oferecidos em parceria com outras instituições.
Os cursos de atualização e palestras com nomes de relevância nacional na área do direito também fizeram a OAB/TO se destacar em nível nacional como referência nesta área de ensino jurídico.
“Seguiremos levando cursos de extrema qualidade tanto para a advocacia da capital quanto para a advocacia do interior. Vamos ampliar ainda mais a abrangência desses cursos na oferta de uma maior diversidade de áreas, de vagas e sempre pensando em intensificar ainda mais a interiorização dos benefícios. O Tocantins mostrou que é possível fazer uma gestão responsável e com foto na advocacia em primeiro, segundo e terceiro lugares”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
A diretoria-geral da ESA, Flávia Malachias, foi contundente em destacar que a os próximos três anos serão da maior expansão da história da Ordem na área educacional.
“No último triênio (2019/2021) a ESA/TO entregou para advocacia tocantinense diversas palestras, cursos, pós-graduações em preços acessíveis e uma 100% gratuita com 250 vagas, além da segunda edição da Revista Jurídica da Escola Superior da Advocacia do Estado do Tocantins. Essa gestão prima pela qualificação constante da advocacia, que nos tempos de hoje é indispensável, seja para a advocacia jovem ou para os mais experientes. Neste triênio (2022/2024) que se inicia não será diferente, a ESA/TO manterá seu compromisso com a advocacia tocantinense, pois uma advocacia qualificada, é uma advocacia valorizada”, ressaltou a advogada Flávia Malachias.

 

Composição da Diretoria da ESA
DIRETORA-GERAL: FLÁVIA MALACHIAS SANTOS SCHADONG
VICE-DIRETORA GERAL: ANA PAULA DIAS LABRE
DIRETOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO: MICHEL FREITAS DE OLIVEIRA
DIRETORA DE CURSOS PERMANENTES: DIOLINA RODRIGUES SANTIAGO SILVA
DIRETORA DE CURSOS NÃO-PRESENCIAIS: RENATA MALACHIAS SANTOS MADER
DIRETORA DE ATIVIDADES CULTURAIS E COM UNIVERSIDADES: ANDREA CARDINALE URANI OLIVEIRA DE MORAIS
DIRETOR DE REGIONALIZAÇÃO E ATENDIMENTO DE SUBSEÇÕES: MARCOS NEEMIAS NEGRÃO REIS
DIRETORA DA REVISTA JURÍDICA: NEIDE APARECIDA RIBEIRO

registrado em:
Fim do conteúdo da página