Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Advogado tocantinense toma posse como diretor da Comissão Nacional de Direito do Trabalho.
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Advogado tocantinense toma posse como diretor da Comissão Nacional de Direito do Trabalho.

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Terça, 26 Abril 2022 15:22
  • Publicado: Terça, 26 Abril 2022 15:22
  • Última Atualização: Terça, 26 Abril 2022 15:23

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, entregou a Portaria de nomeação de secretário-adjunto na Comissão Nacional de Direito do Trabalho ao conselheiro Estadual da OAB/TO, Sérgio Skeff Cunha. O conselheiro agora representará as demandas da advocacia trabalhista a nível nacional. A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, na Sede da OAB/TO e com a presença do presidente da Associação Tocantinense de Advogados Trabalhistas (ATAT), Murilo Braz.

Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, é importante que o Tocantins esteja representado a nível nacional, permitindo que as demandas da advocacia tocantinense ganhem maior visibilidade e destaque. “Sem dúvida, a advocacia trabalhista Tocantinense ganha muito em ser representada nacionalmente pelo conselheiro Sérgio Skeff. Do mesmo modo que também teremos muito a ganhar com a integração da advocacia trabalhista no Estado do Tocantins”, disse Pitaluga.

O Conselheiro Sérgio Skeff destacou a felicidade e a importância da conquista. “Não é uma conquista individual, mas coletiva onde poderei contribuir em âmbito nacional em pautas de interesse do Direito do Trabalho e defender demandas, em especial da advocacia trabalhista tocantinense”, celebrou.

Na oportunidade, o presidente Gedeon Pitaluga e Murilo Braz Vieira também discutiram pautas comuns aos interesses e benefícios da advocacia trabalhista.

O presidente da ATAT, Murilo Braz, fez um convite oficial para posse do triênio 2021/2024 da Associação, que ocorrerá nesta sexta-feira, 29, às 19 horas, em Palmas.

“Parabenizo a gestão pela parceria e tenho a certeza que temos muito trabalho pela frente em prol de melhorias para a nossa advocacia”, destacou o presidente da ATAT, Murilo Braz.

registrado em:
Fim do conteúdo da página