Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO divulga curso de Sustentação Oral promovido pela ESMAT
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

OAB/TO divulga curso de Sustentação Oral promovido pela ESMAT

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Sexta, 15 Julho 2022 16:41
  • Publicado: Sexta, 15 Julho 2022 16:41
  • Última Atualização: Sexta, 15 Julho 2022 17:15
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, divulga à advocacia o curso de Sustentação Oral realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). A ESMAT está destinando 450 vagas aos advogados e advogadas com registro na Ordem e a OAB/TO está auxiliando na divulgação institucional.

Saiba mais sobre o curso:
De acordo com a ESMAT, os interessados (as) têm até o dia 5 de agosto de 2022 para se inscreverem.
Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 24 horas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), o curso tem por finalidade demonstrar a importância, compreendendo a relevância da sustentação oral e como ela pode fazer a diferença, e qual o melhor método para desenvolvê-la no Tribunal.
As aulas serão ministradas pelos (as) facilitadores(as), Valter Otaviano da Costa Ferreira Junior e Alana Carlech Correia, e realizadas via Ambiente Virtual da Esmat, no período de 11 de agosto a 15 de dezembro de 2022.


Os (As) dinteressados(as) em participar do curso deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – com os seguintes dados para matrícula – NOME, CPF, TELEFONE, CARGO e CIDADE/COMARCA. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.


Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Com informações da Comunicação Esmat

registrado em:
Fim do conteúdo da página