Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques
Início do conteúdo da página

OAB Tocantins certifica 55 advogados em pós-graduação de direito penal neste mês da advocacia

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2023 12:05 | Última Atualização: Quarta, 09 Agosto 2023 12:35 | Acessos: 1143
imagem sem descrição.

Em mais uma comemoração ao Mês da Advocacia, os formandos na pós-graduação em Direito Penal, Processo Penal e Gestão Penitenciária receberam, com emoção e alegria, os seus certificados de conclusão de curso entregues pela OAB Tocantins, por meio da ESA e em parceria com o IDASP, na solenidade realizada nessa última terça-feira, 8, no auditório da Ordem tocantinense. A cerimônia reuniu 55 formandos, acompanhados dos seus familiares.

Por vídeo chamada, o presidente do Conselho Federal, Beto Simonetti parabenizou os formandos e ressaltou o compromisso dessa gestão tocantinense em levar qualificação para os advogados e advogadas. “Estes certificados são uma forma de fomentar a educação continuada de qualidade para o exercício da advocacia. Temos o compromisso com a qualificação profissional e com a parceria entre a ESA-Nacional e a ESA-TO”, disse.

Para o presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, “A iniciativa dessa pós-graduação foi um sucesso desde o início, com o apoio do IDASP, oportunizamos para a advocacia de todo o Estado, incluindo jovens e do interior, e aproveito a ocasião para parabenizar toda essa turma, a OAB Tocantins certifica hoje novos especialistas”, disse.

A diretora da ESA Tocantins, Flávia Malachias comentou sobre a parceria entre as instituições. “A colaboração entre as instituições é muito importante para promover melhores e capacitação à advocacia. Estamos contentes e realizados com esse projeto e esperamos conseguir mais ainda ações dessa maneira”, ressaltou.

"O encerramento dessa especialização é gratificante. O IDASP pode contribuir com o aperfeiçoamento profissional de dezenas de advogadas e advogados cujo resultado no sistema judicial será de enorme relevância para a sociedade tocantinenses e também para as carreiras de cada um que se dedicou módulo a módulo. Por fim, isto só é possível graças ao olhar da gestão da OAB/TO sobre a importância da aprendizagem contínua e o valor dela para a advocacia", finalizou Rolf Vidal, Diretor do IDASP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página