Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Últimas notícias > Após vitória nas urnas, Gedeon Pitaluga se licencia da presidência da OABTO até 31 de dezembro de 2024
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Após vitória nas urnas, Gedeon Pitaluga se licencia da presidência da OABTO até 31 de dezembro de 2024

  • Publicado: Sexta, 22 Novembro 2024 15:31
  • Última Atualização: Terça, 03 Dezembro 2024 15:21
  • Acessos: 278

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, anunciou seu licenciamento temporário do cargo.

Conforme documento apresentado por Pitaluga, a licença começa a vigorar a partir desta sexta-feira (22) e seguirá até o dia 31 de dezembro de 2024.

Quem ficará na presidência da OABTO na licença de Pitaluga é a copresidente Priscila Madruga.

A licença de Gedeon Pitaluga ocorre após sua vitória no processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da Seccional e das subseções e dos conselheiros estaduais e federais da OAB Tocantins para o triênio 2025/2027. Uma vitoria que consagrou Gedeon Pitaluga pela terceira vez presidente da Ordem.

“Ao longo dos 6 últimos anos, estamos construindo uma maneira inovadora de administrar a OAB Tocantins, dividindo a gestão da Ordem com as copresidentes que ocuparam o cargo, primeiro a Dra Janay Garcia e agora a Dra Priscila Madruga. Essa é uma maneira de dar mais força e representatividade para a mulher advogada e também fazer uma gestão mais participativa e plural”, explicou Gedeon Pitaluga.

registrado em:
Fim do conteúdo da página