Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > OAB/TO se reúne com PRF para debater agenda institucional de direitos humanos e aborda caso de homem negro agredido por policiais
Início do conteúdo da página

OAB -Tocantins convida a advocacia para eventos em comemoração ao Dia do Advogado a

Publicado: Terça, 28 Junho 2022 08:42 | Última Atualização: Quinta, 11 Agosto 2022 11:48 | Acessos: 471
imagem sem descrição.

No mês da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, tem a honra de convidar você advogado (a) para participar dos eventos da OAB/TO no dia 11 de agosto. A OAB/TO aguarda todos para os seguintes eventos:

Inauguração da Sala do Advogado na Secretaria da Fazenda (SEFAZ-TO)
  Às 17h
Na Sede da SEFAZ em Palmas-TO

Seminário sobre Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens e Direitos
Às 19h
No auditório da OAB/TO, Denise Sucena

Para a palestra, ministra sobre a temática Federalismo Fiscal, o secretário Júlio Edstron Secundino Santos; sobre Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens e Direitos – ITCMD, a doutora Elisabete Soares de Araújo e sobre Processos Administrativos Tributários, ministra a temática a doutora Luciene Souza Guimarães Passos. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página