Conquista: Advocacia agora pode solicitar a realização de sustentação na Justiça do Trabalho

Via ASCOM OAB/TO

Por Dani Braga

Publicada em: 13/05/2020 - 15h 18min

Dani Braga
Dani Braga

Conquista: Advocacia agora pode solicitar a realização de sustentação na Justiça do Trabalho


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por intermédio da Comissão de Direito do Trabalho, informa que a advocacia trabalhista pode solicitar a realização de sustentação oral nos processos em que atua no TRT da 10 Região. 


Considerando o Artigo 6º da Portaria Conjunta nº 2/2020, de 27 de abril de 2020 do TRT da 10ª Região, os pedidos de sustentação oral ou solicitação de ordem de preferêncial, podem ser feitos pelos autos ou através da secretaria de cada órgão. O pedido deve ser realizado até 24h antes da audiência. 


Caso a advocacia tenha dúvidas ou necessite de mais informações basta entrar em contato com o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Sérgio Skeff, através do contato (63) 8462-7000.


"A Comissão de Direito do Trabalho da OAB-TO orienta que, mesmo com o protocolo da petição nos autos, seja também procedido o contato com a Secretaria do órgão judicante, para evitar qualquer prejuízo ao direito de ampla defesa das partes e a prejudicar a atuação da advocacia", ressaltou Skeff.