Gedeon Pitaluga participa de colégio de presidentes da região Norte

Via ASCOM OAB/TO

Por Dani Braga

Publicada em: 25/11/2019 - 14h 26min

Dani Braga
Dani Braga

O presidente de Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, esteve em Manaus para participar do colégio de presidentes da região Norte. O encontro teve como objetivo compartilhar as demandas de cada seccional e construir uma unidade entre todas as entidades presentes para somar forças ao reivindicá-las para o Conselho Federal. 

Os presidentes das unidades da OAB Norte foram recebidos pelo presidente da OAB/AM, Marco Aurélio de Lima Choy, pelo ex-presidente da OAB/AM, Dr. Neto Simonetti, e pelo secretário-geral da OAB Nacional, Dr. Beto Simonetti.

“Agradeço a OAB/AM pela realização desse encontro rico em debates e politicamente essencial ao fortalecimento das demandas da região norte. Temos uma advocacia ativa, qualificada e que merece ser assistida pelo Conselho Federal da OAB. É fundamental esse auxílio para que sigamos lutando em defesa das prerrogativas da advocacia em todos os Estados do norte do país”, destacou Pitaluga. 

Também estiveram presentes o Dr. Ednaldo Vidal, presidente da seccional de Roraima; Elton José Assis, presidente da seccional de Rondônia; Marina Belandi Scheffer, vice-presidente da seccional do Acre; Auriney Uchôa de Brito, presidente da seccional do Amapá; e Alberto Antônio de Albuquerque Campos, presidente da seccional do Pará.